0 Mega projeto Real Madrid Resort Island nos Emirados Árabes.


O Real Madrid umas das equipes de futebol mais importantes do mundo, revelou essa semana seus planos para construir o Real Madrid Resort Island, um parque temático que será construído nos Emirados Árabes. Este mega projeto de 01 bilhão de dólares incluirá moradias, um hotel de 5 estrelas, um parque de entretenimento, um museu do clube e o primeiro estadio ao céu aberto com vista para o mar. O projeto desenhado pela empresa J+H Boiffils terá 430.000m² e será apoiado pelo governo dos Emirados de Ras al-Jaima. 
"O Real Madrid Resort Island será um importante centro turístico e esportivo, de grandes dimensões e ao mais alto nível. Este extraordinário complexo atrairá as milhões de pessoas que buscam serviços para o laser com qualidade" disse Florentino Pérez, presidente do clube. Sua abertura está prevista para janeiro de 2015.







About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top