0 A palavra aqui é Organização!

O Personal Organizer (Organizador Pessoal) é um profissional treinado com habilidades específicas para ajudar e/ou assessorar pessoas que não tem tempo nem paciência para organizar sua vida. Ele tem como objetivo organizar seu espaço doméstico ou empresarial aumentando conforto, harmonia, praticidade, agilidade, economia, produtividade e bem-estar. Sempre respeitando o espaço físico, gostos e principalmente o estilo de vida de seus clientes.  A atividade do Personal Organizer é recente no Brasil, mas vem ganhando mercado por causa da necessidade de manter a residência ou o escritório funcionando adequadamente. Nos ambientes corporativos atuais, nos quais o coletivo é mais valorizado do que o individual, manter alguma ordem é fundamental. Não se trata de tornar-se um obsessivo compulsivo por organização, mas é importante lembrar, que nas companhias modernas existe a gestão da qualidade, que trouxe ferramentas como padronização de procedimentos e processos para o ambiente de trabalho. Já nos ambientes domésticos a organização vai desde armários, closets, quartos de criança, cozinhas, área de serviço, home office, coleções (CDs, DVDs, selos, fotos...) a treinamento de domésticas.

 Antes...
  
...Depois.

Precisando de um Personal Organizer?! É só nos consultar, temos uma equipe especializada no assunto, todos profissionais formados  pela OZ Sistemas de Organização, empresa filiada - NAPO - National Association of Professional Organizers, sediada nos EUA.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top