0 20ª Casa Decor 2012 na Espanha.



Mais de 50 espaços estão concentrados em um edifício histórico na Praça Espanha em Madrid para celebrar o 20º aniversário da prestigiada exposição Casa Decor 2012.


Todas las tendencias, en Casa Decor
A sede desse ano da Casa Decor está localizada na antiga sede da Real Compañía Asturiana de Minas, em um magnífico edifício do século XIX cujo projeto foi do arquiteto Manuel Martínez Ángel. 

Todas las tendencias, en Casa Decor
A arquiteta Carmen Barasona projetou a área de banho. “É uma  área de banho elegante e refrescante. Uma explosão de cores em um ambiente industrial, vanguardista e romântico. Cores, alegria e o poder das flores.” 

Todas las tendencias, en Casa Decor
O despertar dos sentidos é o nome do espaço Fronda, o que falam seus responsáveis: "Ousar a integrar a natureza em sua casa não é só decorar com plantas, é algo maus, é despertar os seus cinco sentidos". 

Todas las tendencias, en Casa Decor
O espaço Organiques, de Catherine Grenier e Claudia Bonollo conta com uma serie de peças que buscam na natureza e nos elementos orgânicos sua fonte de inspiração e se caracterizam seus excelentes acabamentos.

Todas las tendencias, en Casa Decor
O projeto criado pelas irmãs Carrillo para Casa Decor se chama Geometric e se compõem de 3 espaços: área de banho / dormitório / sala-kitchenette-estúdio que ao mesmo tempo, estão conectados entre sí de uma forma fluida e dinâmica. Na imagem, a sala principal, onde cabe destacar balcão “Piano”, um protótipo criado para esta edição que junto com o painel multifunção que se encontra atrás do balcão cria um singular conceito de “cozinha” em pleno salão.

Todas las tendencias, en Casa Decor
Este é um dos espaços projetados por Master Decó. Foi  batizado como 'New Single' e sua idéia responde ao conjunto de três conceitos fundamentais: prático, cômodo e elegante. Foi devidamente pensado nas necessidades de uma pessoa que gosta viver as últimas tendências decorativas, mas que quer um espaço habitável e acolhedor. 


About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top