0 AFFS / Arquitectura Film Vestival - Santiago do Chile 2012.



 AFFS / Arquitectura Film Vestival une o espírito de eventos similares em torno das grandes cidades da América Latina, América do Norte, Europa...é para desenvolver festivais que mostram a importância que o público tem com a paisagem urbana através do cinema, é uma forma de entreter e educar sobre o nosso patrimônio urbano. O filme nos dará uma história e a arquitetura um contexto. ARQFILMFEST Santiago do Chile 2012 apresenta reflexões de personagens da cultura chilena sobre a relação entre cinema, arquitetura e suas respectivas funções. A partir de suas experiências cotidianas e criativas, músicos, ilustradores, atores, artistas, escritores e outros personagens convergem em nossa cidade.


No curta metragem abaixo é com o ator chileno Pedro Vicuña, o ator estudou na Escola de Artes Dramáticas do Teatro Nacional de Atenas, participou em inúmeras peças, cinema e televição, na Grécia, Chipre, Espanha e Chile. Ele já recebeu prêmios de Melhor Ator no Festival de Cinema Latino de Gramado no Brasil, entre outros. 


Vejam o link abaixo com o vídeo da entrevista com o ator e seu visão da arquitetura urbana de sua cidade.



About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top