0 Arquiteto Arthur Casas.

O arquiteto Arthur de Mattos Casas atua em quase todas as áreas que envolvem um projeto arquitetônico, é tanto um arquiteto de interiores como de construções, da arquitetura residencial e comercial ao design de mobiliário. Estabelecendo assim uma relação coerente entre espaço, objetos e pessoas. Sua arquitetura de interiores é marcada pela contraposição entre a essencialidade racionalista e através de formas que lhe são bastante características, seus projetos se tornam identificáveis e reconhecíveis, com assimilação no Brasil e no exterior. Seus trabalhos podem ser vistos em Nova York, Paris, Rio de Janeiro, Tóquio, entre outros locais.

Arthur Casas

Vejam que legal essa matéria do programa "Casa Brasileira" da GNT:

Murilo Rosa mostra decoração feita por Arthur Casas em seu apartamento

Não é só da arte de interpretar que vive Murilo Rosa. Além do teatro e da televisão, o ator também se diz apaixonado por arquitetura. No episódio de estreia da nova temporada do “Casa Brasileira”, Murilo abre as portas de seu apartamento pela primeira vez, na Barra da Tijuca, para mostrar o projeto de decoração feito pelo arquiteto Arthur Casas.

“Sou fascinado pelo trabalho do Arthur. Liguei para ele e disse: ‘Sei que você está acostumado a fazer projetos grandes. Estou com um apartamento que está praticamente pronto, mas falta o perfume. Quer entrar? Vamos fazer?’”, conta o ator. Além do projeto do novo apartamento, Murilo Rosa ainda exibe alguns móveis desenhados por Arthur Casas, como o sofá da varanda, o enorme banco da sala de estar e uma mesa de centro.

Assista ao vídeo e confira, ainda, o próprio arquiteto exibindo uma de suas casas, projetada no meio da Mata Atlântica, que mistura  paisagem, elegância e aconchego. "Tenho pelo menos cinco pedidos de fazer essa casa nos lugares mais absurdos do mundo inteiro", conta Casas sobre a linda casa de pé direito alto e enormes portas de vidro. 





About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top