0 Cadeiras, poltronas....agora com mais curvas!

O minimalismo não é mais exagerado nos assentos, pelo menos nos de Felicerossi. Durante muito tempo tudo o que foi visto na decoração que tinha a ver com o minimalismo, eram as linhas e ângulos retos que foram os reis que governaram em quase tudo, sem qualquer ornamento ou curva. Mas a nova tendência, que baniu o minimalismo exagerado, quase agressivo, está com tudo agora, não é necessário que tudo o que tem de ser o design barroco agora, mas podemos encontrar um meio termo. Como encontramos nos cantos dos assentos que apresentamos hoje,  as linhas sinuosas que são muito atraentes e dão uma certa leveza para a peça.

A poltrona Felicerosa é projetada por Karim Rashid, que novamente dá um toque de cor e textura incrível para seus projetos. O estofamento está disponível em vários tecidos, estampas, e até estofados de couro.

Gordon Guillomier Curve é o designer para Tacchini. Desde o início do projeto ficou claro que ele queria combinar as linhas retas e curvas.

Paco Camus é um artista multidisciplinar e designer apaixonado por formas sinuosas. Como as cadeiras Lady Sting.

 Desenhado por Jacco Bregonje para a empresa Felicerossi, este assento moderno e surpreendente é chamado de "Divina" e é inspirada pelas antigas cadeiras com mesas acopladas das universidades.

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top