0 Arquiteto e Designer Italiano Gaetano Pesce.

Considerado um dos mais versáteis e não-convencionais designers da última metade do século, Gaetano Pesce - nascido em 1939 em la Spezia - tem expandido noções e estruturas do Novo Design Italiano durante toda a sua carreira. Depois de estudar arquitetura e desenho industrial em Veneza no início da década de 60, este homem multi-tarefa passou a produzir continuamente trabalhos em pintura, escultura, filme, teatro, design e arquitetura, além de ser um dos fundadores do Grupo N, grupo de artistas envolvidos na arte emergente do movimento Bauhaus. 

 Gaetano Pesce

 Esta é a cadeira da série Up . Inspirada nas curvas da mulher, a bola em anexo que 
serve de apoio para os pés


 “La michetta” - sofá modulado

 E agora, com a mente livre que possui, Gaetano Pesce desenvolveu o 
novo modelo da Melissa.

 Projeto do arquiteto italiano Gaetano Pesce, construido em 1993, esse edifício orgânico se localiza na cidade de Osaka, Japão e foi indicado para ser um landmark para a cidade. Nele estão instalados restaurantes e escritórios. O revestimento externo é feito em chapas metálicas vitrificadas em acabamento vermelho que cobrem painéis em concreto, que formam vasos. Neles estão plantadas 80 tipos de plantas e árvores e são regadas por sistema hidráulico controlado por computador.


About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top