0 Interessante o trabalho da artista plástica Amy Eisenfeld Genser.

Vejam que interessante o trabalho da artista plástica Amy Eisenfeld Genser que vive em West Hartford, Connecticut, com o marido e três filhos. Suas telas em relevo são feitas de papel enrolado. Eu não posso imaginar quanto tempo leva para enrolar todos aqueles pedaços de papeis! rs Mas o resultado é surpreendente!


"...Meu trabalho tenta capturar a essência de uma experiência ou uma imagem que eu tenho visto. Costumo olhar para o mundo natural como inspiração. Eu sou fascinado pelo fluxo de água, a organização das colméias, e a irregularidade orgânica de plantas, flores, formações rochosas, cracas, musgo e algas." 
Amy Eisenfeld Genser 

 Midnight Flow

  Yellow Tide

Rust Square

Waterfall

 
Duo


About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top