0 Salas de Estar em tons suaves e neutros.

A sala de estar é um dos cômodos da casa onde passamos mais tempo sozinho ou junto com nossa família ou amigos. Portanto, devemos prestar atenção especial ao decorar. Devemos levar em conta o espaço disponível, as cores que melhor ser integrados no conjunto, as matérias que serão mais confortáveis e agradáveis, diferentes tipos de iluminação que usamos, dependendo da área que queremos destacar, identificar e suplementos refletir melhor a nossa personalidade... Não devemos esquecer o menor detalhe, se quisermos alcançar um estilo pessoal, uma boa atmosfera e com design.


Na imagem abaixo, decidiu concentrar-se principalmente na cor branca, con toques de cru e levemente tostadas, que, por vezes, são perfeitos para ficar com um atraente contraste. Este tipo de máscaras são ideais para gerar sentimentos de espaço e calor, e geralmente criam ambientes integrados que refletem a pureza e equilíbrio.


Os materiais mais comuns para a fabricação de móveis, mesas e auxiliares são de vidro, madeira e metal. De acordo com a sala que escolhemos dotaremos um olhar diferente:

     * Madeira cria ambientes confortáveis e clássico. É um material com mais corpo do que outros, e dá a impressão de mais espaço.
     * O vidro transmite a luz, as peças são simples, linhas simples e minimalistas.
     * O metal se caracteriza por ser sóbrio e avant-garde.

Qualquer um deles oferece muitas possibilidades em termos de textura e variedade de cores está em causa. Você também pode encontrar a pedra, Yde vime acrílico, entre outros, mas são menos comuns.

 
Dependendo da cor das paredes, é possível obter efeitos diferentes, apesar de estar em tons suaves. Brancos favorecer a luz e criar um ambiente livre e relaxado. Bege e cores marrom, proporcionará uma maior calor, mas a sensação de tranqüilidade também é percebida. A quebra de cinza claro ou similar com o tradicional branco da sala com um toque de cor. Ter tons sutis, não visualmente reduzir o espaço da sala, não sobrecarrega os ambientes. Pode ser misturada com qualquer cor de parede mais forte.


Quanto à iluminação, o local de suas lâmpadas estrategicamente. É aconselhável colocar um teto no sistema de iluminação principal ou com uma lâmpada de um estilo apropriado para o resto da decoração, ou pela instalação de um bom conjunto de halogênio. 

 
 O tom da luz é importante, devemos criar um lazer e tranquilidade, assim que deve ser indireta. Os elementos que permitem graduar a intensidade da luz são ideais para esses ambientes.



Os estofos de sofás, poltronas e pufes em tons neutros criam amplitude, clareza e são apropriados para qualquer tipo de decoração.

  
Suplementos, como tapetes, almofadas ou cortinas podem ganhar o palco com um estilo parecido com o que estamos mostrando. É possível escolhê-los em tons semelhantes aos outros elementos, ou, pelo contrário, use cores mais brilhantes que contrastam com o uso de base e dar a nota de cor. Para as cortinas, vai para os tecidos, delicado e branco cru ou permitir a entrada de luz na área.


Essas tonalidades são perfeitas para espaços apertados.  

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top