0 Projeto escritório by Hofman Dujardin.

O arquiteto holandês Hofman Dujardin desenhou o projeto da empresa DLA Piper, criou um espaço lúdico destinado a acentuar as variações na luz do sol durante um dia típico de trabalho. O que significa isso? O lado do edifício que recebe a luz solar é mais equilibrado, com tons mais frios, enquanto que o lado que recebe o mínimo deve ser compensada com tons quentes. Entretanto, o gradiente de tapete gigante conecta os quatro salas principais, além de criar um sentido simples e clara de orientação dentro do edifício. Brilhante. Eu me pergunto se as pessoas podem escolher qual mesa que eles querem com base em sua cor favorita? Eu sei que a minha produtividade iria até se fosse esse o caso! O que você acha? Você poderia trabalhar nesse colorido de um escritório?
 

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top