0 Albergue sim, mas com charme e conforto!

Um quarto duplo bem decorado, espaçoso, com limpeza impecável e conexão Wi-Fi em pleno centro histórico de Lisboa pode custar, por noite, módicos € 35. E o melhor, o preço é o de tabela, não uma pechincha de baixa temporada. A hospedagem em questão é o Travellers House (travellershouse.com), albergue que, no ano passado, foi eleito o melhor do mundo pelos internautas cadastrados no site Hostelworld.com. A votação contou com mais de 900 mil participantes e 20 mil estabelecimentos inscritos. 
 

Como o exemplo da capital portuguesa, outros albergues pelo mundo começaram a investir em infraestrutura, quartos individuais ou duplos (e não apenas aqueles com seis e oito camas) e staff simpático e eficiente. Tais condições, semelhantes às de um bom hotel três-estrelas, têm atraído casais, jovens e até turistas que costumavam pagar pelo menos o dobro por um quarto. Em alguns casos, a decoração singular também chama a atenção. Por € 30 é possível passar uma noite em uma das 28 suítes duplas do Room Deluxe Hostel (roomsdeluxe.com), em Valência, na Espanha. A temática do quarto é escolha sua: templo budista, palco flamenco, teatro de ópera, odisseia no espaço... 
 

 Noites divertidas são a promessa dos albergues-pubs de Londres. O The Green Man Hostel and Pub, perto da estação Edgeware Road (spotstudio.net/bestplaces), tem quartos privativos por 34,99 libras (com banheiro compartilhado), preço bem vantajoso para os padrões da capital inglesa. No quarto coletivo com seis camas, a diária sai por 15,99 libras.

Nacionais. Desde o hall de entrada já se vê que o novíssimo Leblon Spot Hostel (leblonspot.com) faz questão de se diferenciar de albergues comuns. As áreas coletivas são todas clean, com paredes branquinhas, boa iluminação e móveis confortáveis ! inclusive no terraço. Inaugurado no carnaval e logo credenciado pela rede HI Hostel Brasil, foi classificado como o primeiro hostel design do Rio.  
 

About the Author

I'm Dilipkumar, the founder of Wordpresstoblogger.info. This blogger Template was made by me, if you like it Subscribe to Our Feed and Follow Me on Twitter Wptoblogger

    Other Recommended Posts

  • Jornal Estadão: Suplementos / Viagens

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top