0 Casa Selva por Luis Velasco Roldan.


O projeto consiste de uma reforma global do solo sob o convés de um edifício polivalente do século XX, a fim de converter este espaço para habitação. A situação é excepcional cobertura sobre-elevada posição no meio de uma cunha verde através da aldeia e pode dominar uma seqüência de espaços vazios que ligam as montanhas, jardins, pequeno pátio do vale e do mar. Vejam que bonito projeto do arquiteto Luis Velasco Roldan, que soube aproveitar muito bem todos os espaços desse belo apartamento localizado na cidade de Selva - Espanha.



 











0 Marca Italiana Saporiti lança Estante Flutuante ABC.


A estante flutuante ABC foi desenhada por Eva Alessandrini e Roberto Saporiti para a marca italiana Saporiti, a estante é um sistema modular que é composta de cubos individuais. Cada cubo é uma letra ou número que lhe dá a liberdade de enunciar qualquer coisa seus desejos pequeno coração. Portanto, não basta ler os artigos na sua estante, você deve ler sua estante também! Amei!









0 Biblioteca Antonio Castro Leal no México por BGP Arquitectura.


A biblioteca ocupa duas baias de Castro Leal, no lado norte do pátio norte-oeste da Cidadela. Para acomodar o que era a biblioteca pessoal do Maestro António Castro Leal, foi projetada por BGO Arquitectura como uma área altamente transparente, em que os livreiros estão ligados às paredes a altura total, tornando-o contraste entre os elementos utilizados para (livreiros) verticais em madeira escura, o piso em madeira clara e muito vidro translúcido, e móveis em branco. Ficou um agradável local para leitura!











0 Design Mobiliário por Gustav Düsing.


Gustav Düsing recentemente se formou na Architectural Association em Londres e trabalha para uma firma de arquitetura em Berlim. Sua carteira de trabalho é interessante, porque o material usado, madeira compensada, é tão simples como é o método de construção das peças e ainda assim eles se sentem complicado e complexo.







   









0 Residência em Estocolmo por DAPctockolm.


Esta linda casa, localizada em Estocolmo projetada por DAPctockolm  foi construída para ser virtualmente livre de manutenção no exterior. Eles queriam uma estrutura sólida, robusta e isolada, e ainda que permiti-se ao proprietário interagir com a natureza.













Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top