0 Lindo Projeto da Casa 6 de Marcio Kogan.

A casa esta situada em São paulo e o projeto da casa 6 foi concebido após o cliente fazer um pedido importante, a família queria um espaço coberto exterior para ser utilizado na vida cotidiana e este espaço deveria ser usado para organizar toda a vida social da casa. Vejam que bonito ficou o projeto do arquiteto Marcio Kogan. Adooro o trabalho desse cara!!! rs


0 Assim é a única "suíte" da Tiffany no mundo.

O Hotel St. Regis New York revela seu quarto mais romântico.
O arranha-céu, o Empire State Building, Central Park e as lendas árabes e filmes inspirados pela cidade que nunca dorme. Nova York tornou-se uma das capitais mais popular do mundo ao escolher um destino de lua de mel.



Por esta razão e para torná-lo ainda um pouco mais romântico, nada melhor para fazer uma parada na exclusiva suíte St. Regis Hotel Tiffany no meio da Quinta Avenida. A alguns quarteirões da loja de jóias lendário que inspirou 'Bonequinha de Luxo "do filme, o St. Regis oferece uma das acomodações mais exclusivas da cidade: mais de 158 metros quadrados e 14 andares de altura, e interior impecável, azul, bege, branco e prata, que respira a essência da Tiffany em cada um dos seus cantos, e cujo projeto tem contado com a cooperação da casa de jóias. Um luxo no valor de 8.000 euros a noite, onde os detalhes são responsáveis ​​por fazer a diferença. Um cenário perfeito para celebrar os primeiros dias de casamento ou, por que não um pedido de casamento tornando-o memorável.


0 Lavabos com decoração de encher os olhos.

Lavabos com estilo: esse ambiente merece uma decoração que impressione as visitas. Nestes projetos, papéis de parede, ladrilhos hidráulicos, tecido, espelhos e bancadas sob medida atraem olhares e elogios. Vejam algumas idéias.

 
 
 
 
 
 
 
 
 

0 Colunas aparentes.

Elementos arquitetônicos de sustentação podem, sim, ser integrados ao visual da casa. Seja com uma aparência mais industrial, em concreto, ou pintados com cores vibrantes, a solução é não disfarçar colunas e pilares, mas assumi-los como parte da decoração. Veja ideias!

0 Novo Projeto para o Campus da Apple.

Não, isso não é uma espécie de nave espacial, é o plano proposto para novo campus da Apple em Cupertino, CA. Conhecido como "Apple Campus 2", contará com 2.800 mil pés quadrados de escritórios e R & D e um auditório de 1.000. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top