0 Designer Americano Jory Brigham.

Jory Brigham designer americano fabricante de móveis, veja algumas imagens de suas mais recentes peças.





0 Projeto residencial by Seeley Architects.

A empresa Seeley Architects  projetou essa bela casa na Austrália. Para eles o objetivo é criar espaços inspiradores e paisagens imbuídos de caráter atemporal. Materiais simples e sem adornos exteriores e detalhamentos despretensiosos. A sustentabilidade ambiental de seus projetos arquitetônicos é o fator principal, procurando combinar um design diferenciado com princípios sustentáveis ​​e seleção de materiais apropriados. 
Veja algumas imagens dessa combinação maravilhosa!


0 Algumas dicas gostosas de como receber os amigos para o churrasco.

A informalidade do churrasco não é desculpa para improviso. 
Capriche na mesa e no cardápio, e o encontro terá outro sabor!!! 
Veja algumas idéias para decorar a mesa.







 

0 Ousadia contemporânea.

Ao entrar na casa de cinco andares projetada pelo escritório americano Chemical Spaces, a sensação é de estar conectado com a arte moderna. Os ambientes abusam de composições, entre cores quentes e frias, como o vermelho e o laranja, em contraste com textura branca nas paredes e o cinza no sofá. O tapete da marca Henzel HZL é um dos grandes destaques, já que amplia ainda mais a ideia do contemporâneo pelos desenhos criativos e a sua divisão quadrangular. A vista para a ilha de Alcatraz, na Califórnia, pode ser vista logo na sala principal, e a cozinha, localizada no quarto andar da residência, foi ambientada com um visual elegante, apresentando armários da marca Scavolini e uma lareira revestida de um porcelanato italiano vermelho. A tecnologia de iluminação LED também marca presença no engenho, transportando a ideia futurista de maneira surpreendente. 


0 Squat: garrafões no teto, raquetes no banheiro e presentes de amigos nas paredes.

O Squat não tem medo de errar na decoração. Papel de parede, estampas, quadros e até meia-calça fazem parte do estilo deste bar, localizado na Alameda Itu, em São Paulo. A sócia, Andrea Natan Costa, afirma que ela prefere ousar do que deixar o lugar pasteurizado. O resultado é bem divertido.



0 Osler House no Brasil, por Marcio Kogan.

Esta casa de Marcio Kogan tem uso legal de rotação de painéis de madeira, a fim de deixar a ventilação cruzada.....e um grande espaço, nada interfere com o fluxo visual.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top