0 Morar em 42 m².

0 Mesa para todos....


0 Um toque rústico na decoração....

Qual seria a sua reação ao ver um cabide de talheres?! Eu fiquei de boca aberta! rs
Existem muitas maneiras de dar um toque rústico na decoração de nossa casa, basta uma boa idéia! Adorei! rs

0 Projeto escritório by Hofman Dujardin.

O arquiteto holandês Hofman Dujardin desenhou o projeto da empresa DLA Piper, criou um espaço lúdico destinado a acentuar as variações na luz do sol durante um dia típico de trabalho. O que significa isso? O lado do edifício que recebe a luz solar é mais equilibrado, com tons mais frios, enquanto que o lado que recebe o mínimo deve ser compensada com tons quentes. Entretanto, o gradiente de tapete gigante conecta os quatro salas principais, além de criar um sentido simples e clara de orientação dentro do edifício. Brilhante. Eu me pergunto se as pessoas podem escolher qual mesa que eles querem com base em sua cor favorita? Eu sei que a minha produtividade iria até se fosse esse o caso! O que você acha? Você poderia trabalhar nesse colorido de um escritório?
 

0 Linha de móveis domésticos by Jean Paul Gaultier.

A moda excêntrica do francês Jean Paul Gaultier conquista o guarda-roupa de estrelas há anos. Ele foi o responsável, por exemplo, por desenhar os famosos corseletes e sutiãs em formato de cone eternizados por Madonna. Agora, o estilista vai voltar a investir em um novo mercado, e anuncia a criação de uma linha de móveis domésticos em parceria com o grupo Roche Bobois. 

0 Design de mobiliário.

"Embrace" é uma premiada peça de mobiliário, projetado para armazenar DVD's, CD's, livros,  revistas e ao mesmo tempo um banco para se sentar. 
Com um design elegante e bem funcional, seu projeto ganhou alguns prêmios:
- Northern Designers Product Design Awards - Finalist 2008;
- Homes & Gardens Classic Design Awards - Runner Up 2010. 


0 Adesivo decorativo e muito criativo!

Este adesivo de vinil na parede na forma do encosto de uma cadeira marca o local onde empilhar suas revistas ou jornais e gradualmente se torna sua cadeira pilha!


eVolo (www.evolo.us) tem o prazer de convidar os estudantes, arquitetos, engenheiros e designers de todo o mundo a participar no “Concurso Skyscraper 2011”. O relatório anual eVolo Skyscraper Concorrência é um fórum para a discussão, desenvolvimento e promoção de conceitos inovadores para a densidade vertical. Ele examina a relação entre os arranha-céus e do mundo natural, da comunidade e das cidades.

O aumento exponencial da população mundial e a sua mudança sem precedentes das áreas rurais para áreas urbanas que levou centenas de novos desenvolvimentos, sem planejamento urbano adequado e projeto arquitetônico pobres. O objetivo deste concurso é de redefinir o que entendemos como um arranha-céus e iniciar um novo discurso arquitetônico da responsabilidade econômica, ambiental, intelectual e perceptual que poderia finalmente modificar nossas cidades e melhorar o nosso modo de vida.


A utilização de novos materiais, tecnologias, estética e novas organizações espaciais, juntamente com estudos sobre a globalização, flexibilidade, adaptabilidade e da revolução digital são alguns dos elementos multi-camadas que os participantes devem ter em consideração. Esta é também uma investigação sobre o espaço público e privado e o papel do indivíduo e o coletivo na criação de uma dinâmica e adaptável
comunidade vertical.

Não há restrições em relação ao site, programa ou tamanho. O objetivo é fornecer o máximo de liberdade para os participantes a participar do projeto, sem restrições, da maneira mais criativa. O que é um arranha-céus no século 21? Quais são as histórica, contextual, responsabilidade social, urbano e ambiental dessas mega-estruturas?

0 Selgas Cano Arquitetura.

Os projetos da "Selgas Cano Arquitetura" são interessantes e ousados! O que realmente nos impressiona nesta empresa é o seu escritório de Madrid, construído literalmente ao nível do solo, rodeado de árvores e de plantas, e fazendo uso de materiais como o betão, o vidro, a fibra de vidro e a madeira. O projeto, desenhado por Iwan Baan, propõe interação com a natureza e privilegia o isolamento dos ruidos externos.
Criativo né?!

1 Design Brasileiro.

O designer e especialista em gestão do desenvolvimento de produtos Juliano Flôr (www.julianoflor.blogspost.com), projetou essa bela cadeira que usa madeira na sua estrutura em contraste com o assento e encosto moldados em única peça, podendo ser em acrílico ou compensado multilaminado. Um toque bem contemporâneo para sua casa! Lindo!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
back to top